terça-feira, 26 de julho de 2011

Noite

Fria noite
           que me aflige,
                      em teu sopro
está a minha dor
             que flutua
         ao lado da escuridão.
Tempo inacabado
severas badaladas
em minha alma
frágil, fragmentada, fantasmagórica
               nesse estúpido tempo. 


Abro caminho
      na tempestade noturna
               ouço outras vozes
  de diversas dores 
                   as mesmas dores
                   as mesmas indentidades
frágeis
          em um só canto. 
Levam tudo...
pés frágeis
mãos trincadas 
corpo vazio 
                    no fim uma estúpida estátua 
                         gélida
                         egoísta 
                        dona de um tempo.

                                                Fernando Bernadelli

7 comentários:

Pedro disse...

Esse poema levou a minha alma. Parabéns!!!

Clara disse...

Lindo poema! Parabéns

@TakeruTakaishii Matheus Miranda (: disse...

;D seguindo akiie amei os poemas, olha tb faço poemas http://quandomeumundo.blogspot.com/ segue lá :D os posts #eucrio são todos textos meus

Rejane Bruck disse...

Interessante o teu blog, parabéns!

Conheci em uma comunidade e estou seguindo! Segue o meu blog também?

htp://rejanebruck.blogspot.com
Bj!

Marcelle Melo disse...

Que blog lindo....Lindo tambem os poemas.Parabens!

Thiago Nogueira disse...

Você escreve muito bem!

Tiago do Valle disse...

Fantástico!