sexta-feira, 22 de abril de 2011

Solo Nutrido

Vejo teu solo nutrido
        e o meu gosto pela tua terra 
   não sei se tens o mesmo gosto
mas não importa é o meu segredo.
Sinto minha mão fria
       a trabalhar no seu solo potente
e o fluxo do calor começa a irradiar 
            dois seres.
Teu solo cai sobre mim
      o que sinto é o cheiro da proibição
teus olhos fotografam o medo
           mas o amor  nas poderosas paredes
se fertiliza a cada instante.
A terra que penetra profundamente
     na minha tulipa,
a nutrição ocorre
           o poder da vida surge
o poder do amor
tudo explodindo no grande quarto!!
No descanso
         o medo de ambos os olhares
as novas e velhas imagens de inquisidores
Irã que mata centenas de solos e tulipas
  o mundo se cala feito uma rosa muda.
Tulipa que fechará para sempre
   a proibição é maior
muito maior
os olhares dos selvagens acabam até com os sonhos.
A lembrança brotará apenas no meu oco olhar
onde as lágrimas formarão a imagem do solo. 

Fernando Bernadelli

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Adorei esse poema!! Parabéns, é linda. O aspecto erótico é muito bem trabalhado!!

Lucas disse...

Que poema!! Adorei, parabéns!!